segunda-feira, 20 de maio de 2013

Timex Ironman Sleek 150 Lap Tap

Agora um alerta sobre o relógio abaixo o Timex Ironman Sleek 150 Lap Tap, relógio com visor legal, com números grandes e botões e pulseira com uma durabilidade aparentemente maior que o dos outros Timex.

O problema dessse relogio é que ele utiliza uma tecnologia chama Lap Tap, que é utilizada para iniciar o cronometro e dar lap nas voltas do seu treino com um toque no visor do relógio, o problema é exatamente esse, em asfalto muito irregular onde o relógio treme (bike) muito a tecnologia Lap Tap atrapalha pois o relógio começa a dar Lap sozinho, imagine vc em uma prova de 10km de corrida onde você quer saber quanto tempo fez nos 5km e depois nos outros 5km, de repente você olha no visor do seu relógio e tem la ja uns 10 Lap's batidos e vc com certeza vai ficar perdido. Usei esse relógio em Pirassununga e acredite se quiser ao final da prova o relógio tinha dado 127 laps.

É possível deixar mais pesado o toque sobre a tela entrando nas configurações e mudando o metódo de pressão do visor para a opção HARD, que não soluciona o problema, só ajuda a diminuir um pouco.

Outro problema é que na natação o relógio também da Lap sozinho, imagina você querendo tirar seu tempo em um tiro de 100m e quando olha no seu querido relógio ele ja deu Lap 3 vezes.

Segue o alerta, e abaixo uma foto do relógio:



Nenhum comentário: